terça-feira, 24 de abril de 2012

Muito para nada!


A pior coisa do mundo é a infelicidade e depois vem a solidão na minha opinião, até mesmo porque creio que elas andem juntas, sem dúvida se complementam e tornam tudo horrível.
Você se esforça em todo momento do dia em ser agradável, educada, simpática e o retorno sempre vem de forma bem inferior a tudo isso. Estou cansada de demonstrar toda a disponibilidade do mundo para as pessoas em questão de ajuda e compreensão e sempre esqueço de mim, enquanto tudo que eu penso e acredito esta perdendo a credibilidade e o sentido. Chega uma hora em que você quer que cuidem de você e não o contrário.

  • Eu quero que me envie uma sms perguntando se estou bem
  • Quero que me ligue para ter certeza se estou bem
  • Quero que me convide para algo legal
  • Quero que me assuma como alguém de importância em sua vida
  • Quero que me elogie
  • Quero que me aponte meus pontos fortes
  • Quero ser agradada
  • Quero ser ouvida
  • Quero enxergar demonstração de interesse e não sentir que qualquer interesse esteja sendo forçado por educação
Eu só não quero me sentir sozinha, eu só não quero chorar por não estar feliz, eu não aguento mais sorrir para as pessoas quando me perguntam o que eu tenho, para não transmitir algo negativo.

As vezes é tão chato ser legal com as pessoas, pois elas esquecem que você também tem direito de não estar bem e que naquele momento é você que precisa de um sorriso.

O pior de tudo é se tornar refém da sua capacidade, da sua eficiência... Estar de saco cheio de seu trabalho e não poder pedir demissão, pois existem muito mais responsabilidades envolvidas do que sua própria necessidade de se sentir bem. A organização é fria, não se preocupa com o bem-estar do colaborador, por mais infeliz e desmotivado que ele esteja, ela faz questão de mantê-lo por perto, o torturando ao máximo até que o mesmo não resista e peça demissão. Mas que RAIVA que eu estou disso, que revolta! 

Sempre tudo se acumula e explode de uma só vez, e por fim o que torna mais difícil é você gostar demais de alguém que você não faz ideia do que está sentindo em relação a você, você querer participar da vida dessa pessoa, se torna parte da história dela e tem medo de ousar se manifestar por não querer perder, sentir-se engasgada com tudo que pensa e sente, e no fim se sufocar.

Eu preciso me LIBERTAR!

por favor...

domingo, 8 de abril de 2012

X

Espero 366 dias para voltar a escrever alguma coisa e o que tenho a dizer não é positivo, juro que não tenho depressão... é só TPM!

Sabe quando você para e observa todos os acontecimentos recentes e não sei porque de qualquer forma a somatória é negativa? é isso que está acontecendo. Hoje é domingo de Páscoa, de uma forma cultural é dia de estar em família, ou pelo menos sentir vontade de estar em família e eu não estou sentindo essa vontade, se ela existe em mim é de forma bem remota.

Abrindo o jogo, eu estou tentando encontrar esse meu super defeito que faz com que as pessoas pelas quais eu me interesso de fato não manifestam o mínimo vontade de me levarem a sério, posso parecer ríspida, mas é só uma casca e é fininha, de verdade!

Estou procurando uma pessoa que não tenha medo de olhar nos olhos ao conversar, não sinta medo de andar de mãos dadas, alguém que não tenha problema em atender uma ligação na sua frente, ou que não tenha medo de dizer que gosta de você... eu só quero alguém que demonstre gostar...

Já vivemos em meio a problemas, buscar solução em outra pessoa é completamente errado, pois só a gente soluciona nossos problemas... mas buscar companhia e um sorriso em outra pessoa é totalmente compreensível, é necessário e agradável poder compartilhar o que quiser com quem você quer estar ao lado.

Espero assistir isso passar, eu quero ler e rir disso depois.