domingo, 8 de abril de 2012

X

Espero 366 dias para voltar a escrever alguma coisa e o que tenho a dizer não é positivo, juro que não tenho depressão... é só TPM!

Sabe quando você para e observa todos os acontecimentos recentes e não sei porque de qualquer forma a somatória é negativa? é isso que está acontecendo. Hoje é domingo de Páscoa, de uma forma cultural é dia de estar em família, ou pelo menos sentir vontade de estar em família e eu não estou sentindo essa vontade, se ela existe em mim é de forma bem remota.

Abrindo o jogo, eu estou tentando encontrar esse meu super defeito que faz com que as pessoas pelas quais eu me interesso de fato não manifestam o mínimo vontade de me levarem a sério, posso parecer ríspida, mas é só uma casca e é fininha, de verdade!

Estou procurando uma pessoa que não tenha medo de olhar nos olhos ao conversar, não sinta medo de andar de mãos dadas, alguém que não tenha problema em atender uma ligação na sua frente, ou que não tenha medo de dizer que gosta de você... eu só quero alguém que demonstre gostar...

Já vivemos em meio a problemas, buscar solução em outra pessoa é completamente errado, pois só a gente soluciona nossos problemas... mas buscar companhia e um sorriso em outra pessoa é totalmente compreensível, é necessário e agradável poder compartilhar o que quiser com quem você quer estar ao lado.

Espero assistir isso passar, eu quero ler e rir disso depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário