quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Personalidade

Não vou negar, que vir aqui me faz bem.
Eu me conheço, pelo menos me conhecia... mas sinceramente, atualmente, não sei muito bem se sou aquela pessoa de sempre.
Invés de falar eu fico quieta, e pelo menos nisso continuo a mesma: para aliviar uso lágrimas, não por drama, nem para comover e sim porque é inevitável.
Depois de ouvir eu sinto raiva de mim mesma, por não conseguir falar, não tenho palavras, não sei porque.
Não sei se tudo isso é bom pra mim, estou crescendo? evoluindo? ou perdendo minha essência?
Só não me tire isso!
Quem não pode tirar isso?
Eu mesma, pois até onde eu sei, eu sou dona dos meus atos.
E depois do tempo passar, eu volto aqui e leio tudo, ou quase tudo, e vejo que alguma coisa minha ainda está viva, ainda existe, só não consegue se libertar do meu corpo.
Tento me confortar com o fato de um pouco de mim existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário