sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sem saber

Me sinto sufocada, com a presença constante de reclamações e com a ausência de ocupação.
Olho para todos os lados em todos os momentos e não encontro a porta de saída, acho que à arrancaram e preencheram o buraco com cimento, pra eu ficar perdida mesmo, parece que funcionou!
É gente opinando de todos os lados, enchendo minha cabeça, dizendo o que é melhor pra mim, o que não é, me dizendo o que é certo e errado. Posso não ser a pessoa mais sensata e responsável do mundo, mas já vivi o bastante para aprender as noções básicas de certo e errado.
Estou sem saber o porque de tantas coisas, não sei o porque de estar em casa, não sei o porque de acordar e dizer bom dia! e não ser retribuída, só vejo gente esbravejando toda hora, me olhando com cara feia, nem vejo direito olharem nos meus olhos.
Já fiz coisas erradas, mas nenhuma digna de tal comportamento dos demais, nenhuma nunca exigiu esse tipo de desaprovação.
Espero um dia poder mudar essa concepção geral a meu respeito, provar que todos sempre imaginaram muito além do que eu já pensei em fazer ou ser.
Hoje estou cansada demais de tudo, tem um nó na minha garganta, que não sai nem que eu beba solvente, ou ácido.

2 comentários:

  1. Olá Estelle,
    decidi seguir o teu blog pois
    tem umas mensagens profundas e inpiradoras.
    Na verdade, este texto fez-me reflectir o porquê de fazermos aquilo que fazemos, o porquê de continuarmos numa rotina maçadora e sem resultados à vista.
    Na verdade o que desejamos é uma vida cheia de realizações, afecto, auto-estima, segurança, sonhos realizados...bem, posso dizer que quando entreguei todas as minhas duvidas, desilusões, frustrações e inseguranças a Jesus, Ele cumpriu a Sua promessa que diz na Biblia: Lança o teu fardo sobre Mim, pois tenho cuidado de ti. Não é facil confiar em Alguem que não conhecemos, mas Jesus assim como me convidou a aproximar-me Dele, Ele tambem convida-te neste dia. Hoje é o dia, descansa Nele e Ele tudo fará. Continua a lutar, acrêr, a esperar com paciência, pois se Jesus estiver no barco da tua vida, pode vir as ondas e as tempestades que vierem, mas o barco não se afunda.

    Se quiseres visita o meu blog
    http://retratobelezafeminina.blogspot.com/

    tem assuntos bem actuais que toda a menina e mulher gosta de saber.
    http://www.youtube.com/watch?v=dfemsb9fSrc

    Com carinho,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amor, se você tomar ácido, provavelmente sua cabeça cai sem garganta, sem pescoço.

    Mas a gente está se posicionando, mexendo nossos pauzinhos, planejando tudo pra em pouco tempo, calar a boca de muita gente. Temos nossos projetos e vamos até o fim, titz.

    É aquilo que disse: um dia vão ver uma mulher e não uma menina em você. Hoje foi o primeiro passo!

    TE AMO PRA SEMPRE, PEQUENA!
    Beijo!

    ResponderExcluir