quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mudança falsa

A mais pura realidade e o que tomo como verdade para mim, neste momento, é que... não mudei tanto assim.
Sinto grande amadurecimento em vários aspectos, mas nem tudo é tão sincero assim como deveria ser. Certas coisas que vejo, são como um soco pra mim. Um soco de lucidez, que não é bom tomar, mas foi preciso pra acordar, mas parece que a face adormece rapidamente e logo eu esqueço, uma divergência sem igual de sentimentos e sensações, e na maioria das vezes contraditórias tomam conta de mim.

Me sinto como eu cachorro correndo atrás do próprio rabo, faço papel de palhaça, não o alcanço e não desisto.
Só posso latir pra mim: BURRA! BURRA! BURRA! Isso nunca vai mudar e só você não enxerga, será que a miopia está tão avançada assim? não!!!! não é culpa da miopia, é culpa do seu coração, você o ouve demais.

Quero calar a boca dos meus olhos que gritam quando enxergam algo me deixa extasiada e quero tampar os ouvidos do meu coração que ouve os gritos dos olhos e fantasiam demais as coisas, SEMPRE!

Porém acho que fiz algo bom pra esse início de ano, permite que alguém de extremo valor e importância tivesse a chance de conhecer alguém do mesmo valor e que o fizesse feliz. Isso as vezes fere, por não sei qual motivo, isso as vezes dói quando sua ausência se faz extrema, mas é uma fase por qual preciso passar, e sei que estou lidando bem com isso, só precisava desabafar.

Enfim, esse é o ano de mudanças e expectativas, que tudo que planejo se torne concreto.

Bem-vindo 2011!

Um comentário:

  1. Eu havia me proposto a não falar com você tão cedo, mas foda-se. Eu sempre vou amar você por tudo que vivemos, por tudo que conversamos, por todas as mudanças que você proporcionou em minha vida. Embora nada tenha dado certo, ficou na memória tudo de bom que passamos, que sinceramente, foi mais que 95% do nosso tempo. E você sabe que estarei te apoiando SEMPRE nessa vida. E vai ser o maior orgulho te ver formada na facul! Enfim, não estou ao seu lado mais, mas você sempre estará no meu coração de uma forma bonita e especial. Conte sempre comigo, Telly! Amo você!

    ResponderExcluir