terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Queira o bem.



Independente do que venha acontecer, eu só quero o bem.
Não me importo se o mundo está rodiado de maldade e de inveja, temos que aprender a conviver com isso, e nem por isso temos que fazer parte disso.
Faça sua parte.
Se as pessoas brigam por mesquinharias é porque elas ainda não amadureceram o bastante para ver que não vale a pena perder tempo com coisas ou pessoas que não estão dando a mínima para seus sentimentos.
Falamos, gritamos e ofendemos sem pensar, sem nos conscientizar do quão grande é a besteira que fazemos, quando invés de usarmos nosso tempo dizendo o quanto gostamos um do outro, desperdiçamos usando palavras que não irão acrescentar nada em nossa vida.
Use seu tempo com algo útil, demonstre que você gosta, que você quer o bem
Evite intrigas, a vida não é para sempre, é incerta, é injusta, mas temos a opção de fazer o bem e a opção de fazer o mal.
O que te agrada?
O que lhe convém?
Só o que te convém é bom?
Ser egoísta é o caminho certo?
Viver em função das ações dos outros é certo?
Não temos respostas concretas para nenhuma dessas perguntas, temos um caminho a seguir.
Faça o que achar certo e arque com as conseqüencias.
Enfim, se for para ter lembranças, só quero coisas boas.
Pois o que me fez mal, eu deixarei no passado.

Quero uma vida de alegria, uma vida de sorrisos.

Sim, quero uma vida!


Por isso eu vivo a minha, e te desejo sorte em viver a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário