quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sensações divergentes

Resumidamente, não tenho o que escrever, mas simplismente não quero ficar parada.
E vejo, eu noto, eu sinto, tudo e todos estão estranhos.
Odeio me sentir forçada a alguma coisa, odeio estar acomodada, odeio sentir medo, odeio discordar e ser contrariada, odeio a maneira de agir de algumas pessoas, odeio a auto-suficiência que as pessoas acham que tem, odeio fugir, odeio estar presente, odeio a presência de muitos e odeio a ausência de poucos, odeio o incômodo, odeio o conforto, odeio o exagero, odeio não poder estar presente ao lado de quem quero que esteja do meu lado, odeio não poder retribuir, odeio atrapalhar, odeio quem já foi da minha vida, odeio quem não é dela, e odeio quem será da minha vida.
Adoro estar do lado dos amigos, adoro sorrir, adoro agir sem pensar, adoro gritar, adoro pular, adoro dançar, adoro saber que tenho as melhores pessoas do mundo em minha vida, adoro a simplicidade.
e eu só quero isso, o que é simples e o que me faz feliz.
eu quero LIBERDADE.

Faça o que te faz sentir bem, faça por fazer, faça porque quer e porque gosta.
Seja dono de suas ações.
Viva agora, porque o amanhã você nem ao menos sabe se chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário