segunda-feira, 2 de março de 2009

Amizade.

Não há nada melhor do que estarmos bem com nós mesmo.
E assim me encontro agora, e assim quero estar sempre.
O tempo passa, as pessoas vão e voltam, conhecemos pessoas novas e esquecemos algumas antigas, e no fim tudo se acerta, tudo se ajeita, as lágrimas secam, as feridas curam, voltamos a sorrir, e quando olhamos para quem está do nosso lado, vemos aquela pessoa que nunca deixou de estar do nosso lado, aquela que nunca nos abandonou, uma pessoa que te defendeu quando ninguém acreditou que você era legal e sua estupidez era natural, aquela pessoa que brigou com você não por que tinha raiva e sim porque gostava demais de você, alguém que sorriu com você das coisas mais bobas da vida, alguém que segurou sua mão porque sabia que você jamais faria algum mal a ela.
Aquela pessoa que cresceu com você.
Aquela pessoa que te escreveu cartas, pois nunca soube expressar seus sentimentos pessoalmente,
Aquela pessoa que te ligou até acabar a bateria do celular
Aquela pessoa que brigou por você.
Aquela pessoa que te mandou mensagens do tipo, ta viva? to preocupada!
Aquela pessoa que disse: vamos aonde você quiser.
Aquela pessoa que acordou cedo para te encontrar e procurar um psicólogo.
Aquela pessoa que te faz rir em todos o momentos, que ri do teu defeito, que ri do próprio defeito e ri com você.
Aquela pessoa que se vê tão cheia de defeitos, pois não consegue enxergar suas qualidades, e só você sabe que são inúmeras.

Então, eu tenho uma pessoa dessa em minha vida, e só tenho uma palavra para defini-lá.
AMIGA.

Agradeça a seu amigo por ele existir, pois nada seria igual sem ele.

Um comentário: