domingo, 29 de março de 2009

No pedestal da humilhação

Sim, sinto pena!

Estou chegando a conclusão que não há barreiras para ser o centro das atenções, pois para mim não tem outra explicação a não ser, querer ser o centro das atenções.

Parece inacreditável uma pessoa colocar uma tal de "discordia" a frente de uma amizade, na verdade é humilhante, vergonhoso.
Não sei se a intenção é atingir uma pessoa em específico ou todas.
Porém, no fim não consegue atingir muito bem ninguém, pois existe uma coisa que esse alguém não deve ter conhecimento que existe, que é o diálogo e o caráter.
É algumas pessoas tem isso, e não precisam acreditar em boatos.

Eu só queria expor um pouco sobre o que eu estava pensando, sei que isso não muda nada, as pessoas vão continuar limitadas, baixas, vazias e tudo que for semelhante.
No geral, eu não tenho nada contra as pessoas, ou contra a pessoa, apenas sinto pena, pois para alguém chegar a tal nível precisa estar realmente desesperado.

Caso queira cavar sua própria cova solitária, você está no caminho certo!
Enfim, esse tipo de coisa fortalece o relacionamento geral das pessoas, invés de abalar, então procure uma outra forma de se destacar, pois se continuar assim, suas tentativas serão sem sucesso.

bom, sei que deveria ser um texto maior, mas acho que a situação não é digna de tanto alarde, não pra mim, nem pra você, quem sabe pra eles?



Você está rumo ao pedestal da humilhação.

Em meio aos fracos, você se destaca, em meio aos fortes, você não se faz notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário