terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Perdida

Quando eu paro para observar o que me rodeia, chego a me assustar.
Tomo ciência de que eu sou apenas mais uma pessoa querendo viver e conseguir o que quero.
Tenho meus sonhos, meus desejos e cada dia que passa as coisas aparentam ser mais distantes, mas creio que isso seja temporário ou consequência de algo que eu ainda não sei o que é.
Após um final de semana cheio de turbulência, fiquei meio confusa quanto a tudo.
Completei meus 20 anos, vi pessoas que nunca imaginei reunidas em um mesmo lugar, por minha causa, tive surpresas boas e as piores surpresas.
Perdi muito, mas nada que tivesse mais valor do que a minha própria vida, ou a vida de quem estava comigo, que afinal, as duas são uma das coisas que mais amo nessa vida.
Ultimamente perdi o ânimo de postar.
Enfim, agora vou ver orgulho e preconceito.

O que é bom, faz bem.

Um comentário:

  1. Quandos as coisas parecem mais distantes, ou inalcansáveis, seria hora da gente parar para pensar no que estamos fazendo de errado. Ou sonhamos mais alto do que realmente podemos alcançar, sem a enganosa hipicrisia que se diz por aí "Podemos conseguir tudo oq sonharmos", ou fazemos de menos para atigir o que queremos.
    Pessoalmente falando, em geral a gente costuma fazer bem menos do que realmente poderiamos fazer, e muitas vezes sem nem se dar conta.
    Muitas vezes reclamos de falta de dinheiro, mas não vemos o quanto gastamos com coisas supérfulas, ou muitas vezes reclamamos que "ninguem olha para a gente como merecemos", mas ao mesmo tempo fazemos igual com quem está a nossa volta, e não damos o devido valor a quem demonstra realmente gostar da gente.
    Uma vez, uma pessoa me disse "Palavras não são nada, o que realmente importa é o que a pessoa demonstra", e eu vejo isso como uma grande verdade...e tento ao máximo ver quem realmente me da valor.
    Como vc disse, "Completei meus 20 anos", ainda é bem nova, tem muita coisa a viver, muitas pessoas à conhecer, muitas pessoas com quem irá se decepcionar também.
    E, para terminar, realmente concordo quando diz que perdeu muito, mas nada como o valor da sua vida. Nada é mais importante do que você mesma...você sempre tem que estar acima de todos e de tudo, porque no final, se você se dedica a alguem com todas as suas forças a ponto de colca-la à frente de tudo, se vier a se decepcionar com essa pessoa, o seu tombo será muito grande, e as feridas não fecharão por muito tempo.
    Acredite...eu sei sobre isso =(

    Beijo.

    ResponderExcluir