quinta-feira, 19 de março de 2009

Aleatório.

Quero escrever por estar afim, por estar com vontade.

Os dias mudaram de sexta-feira pra cá, eu olho tudo a minha volta, e vejo tudo morto, tudo apagado, as pessoas costumam citar o termo "cinza" em suas histórias, prefiro o preto no branco, pois sei bem o que me causa isso, não é uma mescla de cores neutras e sim, é um motivo óbvio, é bem preto no branco mesmo, queria pintar tudo de rosa, laranja, amarelo, azul, fazer do meu mundo uma fantasia, onde só tem diversão. e alegria, e costuma ser assim, costumava, até então tudo voltar.

Gosto de ser assim, ser feliz.
Gosto de sorrir,
Gosto de conversar com todo mundo
Gosto de brincar com as coisas que ninguém brinca
Gosto de inventar minha distração
Gosto de falar por falar.
Gosto de ser verdadeira.
Gosto de dançar
Gosto de cair
Gosto de ser EU

Mesmo que eu incomode muita gente, pois eu sei que incomodo pelo simples fato de não querer incomodar, eu não vivo de aparências, eu vivo porque eu gosto, não sou nenhuma maluca depressiva por mais que eu pareça.
Faço amigos com muita facilidade, porque eu gosto, eu me sinto bem dividindo com as pessoas o que me faz rir, eu gosto de ver as pessoas bem.

Preciso gostar de mim, preciso lembrar que eu mereço um lugar no meu coração, eu mereço afeto e bom tratamento, não se vive só de aventura e instabilidade, todo mundo precisa de se sentir querida e lembrada, pela pessoa que é, e sinceramente eu acho que sou digna disso.

Minha vida é assistida de fora, é muito fácil achar tudo sobre mim, não é mais prático você achar o que quiser do que descobrir o que é?
Vamos julgar as roupas dela, vamos julgar o comportamento, vamos deduzir que ela quer chamar atenção.

Agora me diz pra que status em um lugar que parece que ninguém é real, ninguém mostra quem realmente é.
Todos lutam por um lugar no pedestal da puxa-saquice.
Um lugar ao sol, no lugar que não bate nem sol.
Aquele lugar que te tirou uma parte do amor da família, distanciou os grandes amigos e te leva a falência, que te torna refém da possibilidade de encontrar alguém que não está muito preocupado em chegar em um horário considerável pra ficar junto de você.

Isso tudo vale a pena?
Essa vida que você leva? e a vida que você perdeu?
Isso tudo é uma relexão de como eu sou fraca e me rendi a algo tão superficial.

Eu frequento um lugar que posso afirmar que é uma droga.

Te traz a felicidade instântanea, e aos poucos passa a tomar conta da sua vida, estragando com tudo que você tinha e construiu.

Já disse e cada vez mais se torna perceptível o quão confusa eu estou, no momento eu falo tudo e não falo nada, não me aguento mais nessa situação.
Não apareça para me confundir mais, eu só quero que esclareça.

Eu me lembro todo dia...
Eu nunca disse EU TE AMO!

Dói ficar calada quando se quer dizer isso.

Um dia eu digo.

Isso é tudo, e no fim é só um NADA.

3 comentários:

  1. Óia Telis, por que vc acha que quero levar vc pra apostar em cavalos, ver jogo (coringão vs. santos, diga-se de passagem) entre outras coisas? Existe um mundão aí fora, e às vezes nos limitamos a um lugarzinho, com mesmas pessoas... e quanto mais tempo passamos com elas, mais coisas ruins vemos, mais nos enjoamos e nos enojamos e quando percebemos, queremos correr de lá! Kennedy, a gente tem que colar num jazz, fumar charutos e beber drinks refinados... ler livros em parques! Até o dia em que eu ouça 'She's a Rainbow' dos Stones em lembre de você, andando por aí, cheia de cores, nada de cinza.

    Ela chega em cores em todo lugar
    Ela penteia os cabelos (piaçava) dela
    Ela é como um arco-íris
    Trazendo cores no ar
    Oh, em todo lugar
    Ela chega em cores

    Manja? E eu fico meio preocupado com essas suas confusões, beibe. Não esqueça que você não combina com cinza. Você brilha.

    ResponderExcluir
  2. oe! nossa vc escreve mesmo heiN!!!!
    e escreve mó bem!legal!!!
    rs, eu tenho um blogger tb.... da uma olhada, é de desenho...www.neblinacomics.blogspot.com
    ;)
    beijão!!
    *gostei do cabelo curto!

    ResponderExcluir
  3. "Te traz a felicidade instântanea, e aos poucos passa a tomar conta da sua vida, estragando com tudo que você tinha e construiu"

    Me identifiquei.

    ResponderExcluir