segunda-feira, 16 de março de 2009

Conflitos emocionais

Todo mundo tem um limite, quando acho que eu já cheguei no meu, me surpreendo.
Pensei que seria forte, pensei que suportaria, resistiria e me enganei.
As pessoas acham que tem o direito e ir e vir em nossas vidas, acham que pode sumir quando bem entender e aparecer quando bem entender, sem nos consultar, elas acham que seria prudente uma visita surpresa.
Simplesmente chegam e nos pegam desprevinidas, quando as coisas estão se acertando, elas aparecem e bagunçam tudo que você levou meses para organizar.
Acho que eu tenho sexto sentido para aparições supresas, e devido a isso devia ser mais esperta e me precaver.
Pois bem, nem tudo funciona da mesma forma na prática.
Agora estou aqui, na expectativa de nada, porém eu estou na expectativa.
Estou com medo, estou sofrendo por antecipação, sem motivo aparente.
Eu não quero mas esse quase um ano que se passou de lágrimas e sofrimento em vão, não quero mais chegar a conclusão que preciso de um tratamento, de um psicólogo, por não ter mais vontade de me divertir e não ter mais nada em mente a não ser um unico e exclusivo foco, um foco que nem ao menos imagina o quão grande é o sentimento que desperta em mim, a mutação que faz eu passar, um foco que eu nunca consegui desejar mal nenhum, nem odiá-lo nem que fosse por um segundo, pois o meu sentimento sempre foi o mais puro e sincero que já senti por alguém, e é um foco que consegui me deixar com a maior alegria do mundo com só um Oi e com a maior tristeza do mundo com o Tchau.
Estou passando por uma confusão interna, confusão de sentimentos.
Sem saber ao certo o que está por vir, eu já estou com medo.

Conseguimos ser as pessoas mais fortes em algumas ocasiões, mas existem coisas que não necessáriamente são grandes, elas causam um efeito maior do que qualquer coisa já vista ou sentida.

Ninguém tem total controle de alguma situação e existem situações que não ninguém tem controle algum.

5 comentários:

  1. LINDOOOO seu post Princessinha!
    a cada vez que leio seu blog... mi ajuda 1000 vezes! acho q as vezes estamos passando pela mesmo situação. rs.. fica bem! precisar tamo aiii!.. afinal de contas eu sei o q vc ta passando! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso: "As pessoas acham que tem o direito e ir e vir em nossas vidas". Diabos, como são folgadas essas pessoas...

    Olha só, essa sensação é estranha demais, tantas dúvidas, tantos 'serás' e milhões de outras bombas explodindo na cabeça. Mantenha a calma e distribua o foco. Se quiser conversar, tô por perto.

    E seu textos só pecam por uma coisa: deviam ser mais longos! hahaha

    Beijos Telis Kennedy

    ResponderExcluir
  3. Bem, é melhor aumentar JÁ esses textos, TK!
    Se não, é boxe no braço!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bom e bastante autobiográfico, acho bom dizer o que senti e resaltar que às vezes às pessoas não tem o direito de ir e vir em nossas vidas! Mas às vezes precisamos ser mais claros verdadeiros e sinceros para não ter um sentimento de que "eu devia ter feito". Cuti muito o post, garota você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Puxa eu tb cheguei a conclusão que preciso tb de um psicologo, aliás eu conheço mtos, e eles me dizem q... até eles fazem terapia q tds nós deveriamos fazer.=/
    Tô passando por problemas emocionais linda, e eu sei q é foda. Dá desepero =/

    ResponderExcluir