quinta-feira, 5 de março de 2009

Diversidade de sentimentos

Simplesmente quero falar sobre mim.
Alguém que já chorou por tudo e por todos, muitas e muitas vezes em vão, pois nunca enxerguei a maldade nas pessoas, para ser sincera ainda hoje não vejo tanta maldade assim, porém aprendi a viver na defensiva.
Se você não sorri logo que vê uma pessoa, não significa que você é antipática, que você é esnobe, é apenas uma forma sua de encarar novas amizades, pois não sabemos que fará parte de nossa vida futuramente.
Aquela pessoa que você viu uma vez em algum lugar, achou bonita, e passou o tempo você achou que nunca mais veria, nem se lembrava dela, você pode conhecê-la e viver uma história com ela, ela pode te arrancar mais lágrimas do que imagina, ela pode fazer você sorrir mais do que qualquer outra, ela pode permanecer em seus pensamentos mais do que você deseja.
Nós não temos total controle das coisas que passam a pertencer a nós mesmos, a todo o momento corremos o risco de cair, de chorar, de esquecer, ninguém está imune da conseqüência natural das coisas, ninguém pode prever o mal ou o bem que possam vir a lhe causar, estamos sujeitos a tudo a partir do momento que tomamos uma decisão.
Aprendi a não me arrepender do que fiz e nem me arrepender do que não fiz, pois sei que eu fiz o máximo, eu sempre me esforcei para fazer dar certo, aprendi a não me culpar pelas coisas que dão errado, hoje eu sei que tudo que eu já fiz foi intenso e foi de coração, se não deu certo é porque não daria certo mesmo.
Conheci gente falsa, dissimulada, fingida, que dizia uma coisa, falava de seus princípios como se fossem as coisas mais corretas do mundo e quando agiam entravam em contradição, me distanciei delas, não é seguro para mim, então não é onde eu estarei.
Procurem-me onde tiver amigos, onde tiver sorrisos, onde tiver alegria, esses são os lugares que com certeza freqüentarei.
Perdi muito tempo da minha vida dando prioridade a coisas que me traziam felicidade instantânea, e quando eu precisava de algo permanente não tinha como encontrar, pois o que foi prioridade parar mim durante tanto tempo, me prejudicou demais, hoje eu sei, que quem saiu perdendo em muitos aspectos fui eu, não em questões sentimentais, nem estéticas, e sim questões morais e em aspectos de evolução.
Mas, me orgulho de ser quem eu sou, eu vou às extremidades dos sentimentos mais diversos em frações de segundos, vou do amor ou ódio se precisar, se algo me impulsionar a isso em pouquíssimo tempo.
Luto pelo que eu quero, luto para defender quem eu amo, acredito no justiça, sou ciente da hipocrisia que me rodeia, não tenho medo de enfrentá-la, eu estou nessa vida para vencer, para ganhar e ninguém vai fazer eu me sentir menos do que eu sou e olha que eu sou muito mais do que imagina.
Se eu não inflamar meu ego, ninguém fará isso por mim, pois hoje as pessoas vivem em função de menosprezar as qualidades óbvias das pessoas, pelo simples fato de sentirem inveja, invés de se sentirem feliz pela conquista de alguém.
Uma coisa eu posso te afirmar, você não me conhece, pois nem eu mesmo sei bem o que eu sou e o que quero dessa vida, eu estou aqui para me arriscar.

Boa sorte para você!
O presente depende de nós, faça por onde, e veja seus resultados.

Esse não chega a ser 1/3 do que eu sou, mas acho que deu para passar alguma mensagem de quem está por trás dessas letras.

Um comentário:

  1. olha babe... você tem que se orgulhar muito por ser quem é. vai por mim, é pura verdade!

    ResponderExcluir